noticias576 Suspeito de assassinar grávida e filhos no Piauí é preso após pedir água em fazenda

Piauí

Suspeito de assassinar grávida e filhos no Piauí é preso após pedir água em fazenda

Jairane estava grávida de dois meses do suspeito. Ela e os dois filhos foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço em Paquetá do Piauí.

Publicada em 08/03/2025 às 10:30h - Jornalista Kaenga

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), o suspeito de assassinar Jairane Moura da Silva e seus dois filhos, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva. O homem era companheiro da mulher e padrasto das crianças. O crime ocorreu na cidade de Paquetá, no interior do Piauí

Ele foi preso na zona rural [...] o individuo de nome Neilton Araujo está preso agora e vai ser levado para a Central de Flagrantes, é uma resposta das forcas de segurança para esse caso que causou grande comoção. A sua ex-companheira estava grávida e tinha dois filhos menores, e ele ceifou a vida de todos, uma grande tragédia que demos a reposta agora, localizando ele, declarou o comandante da Polícia Militar do Piauí, Scheiwann Lopes.

O suspeito estava foragido há cinco dias desde quando ocorreu o crime. Horas antes, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí anunciou o envio de um segundo helicóptero, da Polícia Militar do Ceará, para intensificar as varreduras na região. Neilton Araujo foi localizado pela PM em uma fazenda, onde havia parado para beber água. 

O QUE ACONTECEU?

Nas primeiras horas de domingo (2), Jairane, grávida de dois meses do suspeito, e os dois filhos, foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço.  O corpo da mulher estava em uma rede na sala da casa e as duas crianças em uma cama no quarto. Havia muito sangue no local.

Pelo que a gente colheu, não teve nenhuma desavença (entre os dois) antes, eles estavam no mesmo local, e ele teria visto ela na praça com alguns rapazes e teria ficado incomodado. Ele não chegou a mencionar nada (depois, Jairane se retirou) e ele ficou até 3h30 bebendo com outra pessoa, e em nenhum momento, conforme a gente conversou com essa pessoa, ele não mencionou nada sobre a Jairane. Ele estava com um punhal (...) ele mencionou que iria tirar sua própria vida, só que teve esse intervalo: ele saiu da casa do rapaz 3h30 dizendo que ia tirar sua própria vida, e quando foi por volta das 6h, foi para casa da vítima, relatou o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos, na época. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2025 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!