noticias214 Polícia prende homem que se passava por advogado em restaurante de Teresina

Polícia

Polícia prende homem que se passava por advogado em restaurante de Teresina

Suspeito se passava por advogado para aplicar golpes prometendo empréstimos e depois desaparecia

Publicada em 09/01/2025 às 16:51h - Carlos Santos

Compartilhe nas redes sociais

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional, prendeu na manhã desta quinta-feira (09/01) um homem identificado pelas iniciais A.P.M.R., acusado de praticar estelionato em Teresina e no interior do estado.

De acordo com as investigações, o suspeito se apresentava como advogado para enganar as vítimas, recebendo dinheiro sob a falsa promessa de intermediar empréstimos e realizar vendas de veículos. Após o pagamento, ele desaparecia, deixando as vítimas no prejuízo. Os golpes foram aplicados na capital e em municípios como Parnaíba e Campo Maior.

A prisão ocorreu em um restaurante localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, na zona sul de Teresina, após denúncias de que A.P.M.R. frequentava bares na região. A equipe policial montou uma campana e conseguiu capturá-lo. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados.

Fonte: Conecta Piauí.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2025 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!