noticias592 Sete pessoas são presas em operação contra suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Piripiri e Pedro II

25º
Teresina-PI Tempo nublado
AD GOV
Polícia

Sete pessoas são presas em operação contra suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Piripiri e Pedro II

Publicada em 13/05/2025 às 10:20h - Jornalista Kaenga


Sete pessoas são presas em operação contra suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Piripiri e Pedro II
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)



Suspeitos de crimes de homicídio, tentativa de homicídio e tráficos de drogas são alvos da Operação Punitio, deflagrada na manhã desta terça-feira (13), nos municípios de Piripiri e Pedro II, no Piauí. Até o momento, sete pessoas foram presas.

Conforme a Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, a operação tem como objetivo 20 medidas cautelares nos dois municípios. Investigados por homicídio e tráfico de drogas são alvos de operação no Piauí

Entre os alvos, estão os mandantes do homicídio de Elifrance Souza, em novembro de 2024. O homem foi encontrado morto com marcas de tiros, deitado em uma rede no próprio sítio, no povoado Buritizinho, zona rural de Piripiri.


Segundo o delegado Lucas Klinger, titular da DFHT, Elifrance foi assassinado por vingança, após denunciar um dos alvos à polícia.

Além disso, a operação visa prender os mandantes de uma tentativa de homicídio ocorrida em maio de 2022, também na cidade de Piripiri.

"A investigação também desvendou locais de vendas e armazenamento de entorpecentes nas dua cidades", destacou o delegado.

Operação Punitio tem como alvos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas no Piauí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2025 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!