noticias999 Motorista que atirou e matou bebê disse que fez disparo apenas para 'assustar'

27º
Teresina-PI Tempo limpo
Polícia

Motorista que atirou e matou bebê disse que fez disparo apenas para 'assustar'

O suspeito, que dirigia uma picape, inicialmente cedeu o espaço, mas em seguida perseguiu o carro da família e efetuou o disparo que atingiu a criança.

Publicada em 25/06/2025 às 11:42h -


O motorista preso por matar a pequena Layla Sofia Santos Menezes, de apenas 1 ano e 11 meses, após atirar contra o carro da família, afirmou à polícia que o disparo foi feito apenas para “assustar”. O crime aconteceu quando os pais da criança retornavam de uma festa junina no município de Areia Branca, em Sergipe.

Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, atirou logo após o pai da menina buzinar pedindo passagem. O suspeito, que dirigia uma picape, inicialmente cedeu o espaço, mas em seguida perseguiu o carro da família e efetuou o disparo que atingiu a criança.

Após o crime, Alex fugiu do local e foi localizado horas depois, em sua residência. Ele está preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (25). Segundo a defesa, um advogado acompanha os trâmites judiciais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Alex já responde por uma tentativa de homicídio anterior, também em Areia Branca. A Polícia Militar informou ainda que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem autorização para posse de arma de fogo. O veículo e a arma usados no crime foram apreendidos.

O corpo de Layla Sofia será sepultado na manhã desta quarta-feira (25), no cemitério do Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2025 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!