Após doze dias do trágico acidente ocorrido na BR-135, no município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, o Instituto Médico Legal (IML) concluiu a identificação dos corpos das quatro vítimas piauienses. Os jovens Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante devem ser liberados ainda neste domingo (04/05) e transportados para Curimatá, no Piauí, onde todos residiam.
A identificação dos corpos encerra um período de angústia para familiares e amigos, que agora se preparam para prestar as últimas homenagens. A chegada dos corpos a Curimatá está prevista para esta segunda-feira (05/05), e a cidade já se mobiliza para acompanhar os velórios e sepultamentos dos jovens, cuja morte comoveu a população local.
O acidente, que envolveu o veículo em que os quatro viajavam, chocou a região e gerou uma onda de comoção entre os moradores de Curimatá. Familiares, amigos e a comunidade devem se reunir nesta segunda-feira para prestar as últimas homenagens às vítimas.
Sobre o acidente
No dia 21 de abril, quatro jovens piauienses, naturais de Curimatá (PI) morreram após o carro em que estavam colidir de frente com uma carreta e pegar fogo, deixando todos carbonizados. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e PRF atenderam a ocorrência. Em luto, a prefeitura decretou três dias de luto oficial e ponto facultativo no dia 22 de abril.
.