noticias998 Adolescente incendeia morador em situação de rua e transmite crime ao vivo no RJ

Brasil

Adolescente incendeia morador em situação de rua e transmite crime ao vivo no RJ

O crime foi filmado e transmitido ao vivo pela rede social Discord, um aplicativo de troca de mensagens.

Publicada em 21/02/2025 às 10:55h - Jornalista Kaenga

Compartilhe nas redes sociais

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após atirar coquetéis molotov em um homem em situação de rua no Pechincha, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime foi transmitido ao vivo no Discord. A família, ao reconhecer o jovem nas imagens, procurou a delegacia. Com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas, a polícia localizou o adolescente por meio do e-mail e do IP.

INVESTIGAÇÃO

As investigações apontam que o ataque foi motivado por um desafio em um grupo no Discord, com promessa de R$ 2 mil. O adolescente, membro de comunidades neonazistas, usava o codinome ‘Eu odeio favela’. Na sua casa, a polícia encontrou toucas, máscaras, luvas usadas no ataque e uma faca, além de arquivos de abuso sexual infantil em seu celular.

ESTADO DE SAÚDE

Ludierley Satyro José, de 46 anos, teve queimaduras em quase todo o corpo e está internado em estado estável no Hospital Lourenço Jorge. O adolescente responderá por tentativa de homicídio triplamente qualificado e por armazenar imagens de abuso sexual infantil. A polícia investiga quem assistiu e gravou a transmissão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2025 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!